Aqui estamos

Fomos instruídos durante toda a nossa vida a ganhar dinheiro. Mas quando finalmente começamos a ganhá-lo, não temos a menor ideia do que fazer com ele. Ou já estamos afogados em um estilo de vida projetado para consumir tudo, ou começamos a encher nosso dia a dia com itens e atividades inúteis, insatisfatórias, insignificantes e caras, até retornarmos ao estado de não-tenho-dinheiro-suficiente novamente.

Muitos de nós realmente não sabem o que querem, mas estivemos tentando tão arduamente e nos concentrando tanto em obter dinheiro durante toda nossa vida, que quando finalmente ele chega, nós o gastamos pobremente.

Normalmente pensamos que poderemos comprar a felicidade com álcool, festas, comidas deliciosas, roupas caras e amigos falsos. Que quanto mais gastamos, mais felizes nos tornamos. Quanto mais festejamos e ficamos bêbados, mais sentido damos às nossas vidas.

Mas no fundo estamos sem pistas. Estamos apenas fazendo o melhor que podemos. Fazendo o que nos foi dito pela mídia, pelos famosos e populares, por nossos pais.

Estamos apenas tentando preencher o vazio dentro de nós.

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s