O que eu sou?

Eu não sou meus pensamentos. Eu não sou minhas emoções; Então o que eu sou?

Eu sou o corpo, a alma e a mente.

Somente quando for capaz de senti-los ao mesmo tempo estarei completamente presente. Completamente being.

Obs: Apesar disso parecer a coisa mais clichê do mundo, as palavras corpo, mente e alma ganham significado cada vez mais rico ao longo do pensamento, reflexão e estudo dedicado à elas. Cada pessoa tem uma interpretação e entendimento diferente das palavras. O que pode parecer simplista e básico para uns, pode ter significa profundo e complexo para outros.

Standard

Deixe uma Resposta

