Sábado

Eu não mais me preocupo com a solidão.
Eu estive sozinho durante tanto tempo da minha vida que isso já se tornou meu estado normal.
Eu nasci sozinho e morrerei sozinho.
Solidão não me afeta mais.
Eu estou condicionado à solidão.
Quando eu era criança ficava o dia inteiro sozinho em casa. Não podia sair. Não aprendi a viver na rua. A conviver com outras crianças;
Quando comecei a viver com roommates, ele evitavam a solidão da melhor maneira que conheciam: voltando ao encontro de suas familias nos finais de semana.
Eu nunca tive família. Quando eu sentia a solidão, tinha que lidar com ela, da maneira que eu pudesse;
Imaginação, navegar pela estante de livros, assistir à TV compulsivamente…
Sair de casa era doloroso.
Sempre que eu encontrava um amigo, me tornava pegajoso.
Quando eu começava a gostar de uma menina, rapidamente dava um jeito de me afastar.
Solidão é normal. Não sei nem sair dela. É meu estado normal. É meu estado de conforto. Quando não estou sozinho me sinto estranho. Fico estressado, avechado, tenso.
Por mais que eu tente me cercar de pessoas, eu mesmo às afasto de mim, por que eu quero é ficar sozinho, por que o ser humano procura seu estado de conforto, procura aquilo que lhe é familiar, procuro o costume, o padrão, o conhecido, o fácil.
Não há nada de novo na solidão pra mim.
I’ve been alone for so much time I doesn’t even feel it anymore. But it still hurts.
Porque vai contra a natureza humana. O humano é social. Ele precisa da comunidade pra sobreviver. Um ajuda o outro. Sem outros não há evolução, nem reprodução.
Eu nunca tive família pra me socorrer.
Eu só tinha uma mãe, que vivia brigando comigo.
No começo fazíamos companhia um ao outro nos finais de semana.
Depois a convivência foi ficando insuportável. Hoje em dia é difícil até conversar por telefone com ela.
Fui tirado da minha família pelo exílio da realização dos sonhos de minha mãe.
Um vez a cada par de anos vou revisitá-los, como um estranho, um turista, alguém à muito perdido, esquecido, que retorna pra tomar um chá e logo vai embora.
Meu roommates davam um jeito de voltar pro conforto de suas famílias, eu me reconfortava mergulhando na internet, tentando anestesiar a dor da solidão e crua e triste realidade.4

Remember that time when you biked 30 Km from Toronto to Mississauga by yourself, and than came back on the same trail?
That’s what I call healthy planned solitude time. Just like you did with the broady hen last week.
Indulging in unhealth over-execissive eating, bettween extesive session of ramdomly being sendo jogado de um lado pro outro, rodando no youtube, de site em site, pulhando de perfil em perfil no facebook, tentando simular um sentimento se presença das pessoas que você olha no facebook, tentando preecher o vazio da solidão alimentando a mente do macaco com qualquer besteira que aparecer na sua frente olhando pra tela de um computador, sendo estimulado por videos e mais videos, mergulhando em séries e filmes que não vão mudar nada na sua vida, que você assiste com um sentimento de culpa, com o único propósito de fugir, esquecer, anestesiar, não-pensar, não estar aqui, não-viver, não sentir esse momento, passar o tempo, matar o tempo, pular esse dia ruim, pular essa solidão…
Nada disso é saudável.
Nada disso vai te levar à lugar nenhum.
Você já esteve aqui várias e várias vezes, tá na hora de mudar, tá na hora de acordar e parar de cair nas mesmas armadilhas over and over again.
You know this is not healthy. You know why you’re doing it. Than stop it.
Be stronger.

Essa tua constante vontade de verificar teu facebook e teu whatsapp são só um sintoma da tua vontade estar com alguém, de não estar sozinho. Mas você se jogou nessa situação. Vocês construiu seu castelo, cercado de muralhas.
A perna dolorida e a gripe inesperado são uma ótima desculpa pra você se deixar cair em um comportamento totalmente conhecido, claramente insalubre. Doentio.
O corpo está acostumado a ser gordo, ela passou vários anos assim, não vão ser algumas semanas que vão mudar isso… a alma está acostumada à mediocridade, ela passou grande parte da vida assim.
Todo seu sistema está condicionado ao lixo, você está todo sujo por dentro, cheio de impurezas…
Sua mente, seu corpo, sua alma, eles gostam disso, dessas sensações ruins, dessa solidão, dessa comida sem qualidade, junk food, açúcar refinado, gordura saturada, sal refinado de baixa qualidade, farinha refinada.
Ficar deitado o dia inteiro, sem propósito, sem nem ao menos um plano de qual filme, séries ou vídeos vai assistir, sem ter a menor ideia do que vai fazer e entrar em desespero, pulando no abismo da internet, se agarrando a qualquer coisa que aparecer na sua frente, any flashlight, que nem um animal.
A internet desperta os teus instintos animais mais primitivos.
Você assiste vídeos de culinária compulsivamente por que tem uma fome interna que nunca acaba, um desejo que queima no fundo da sua alma, e vai te corroendo profundamente, você pode encher a sua barriga com tudo que for possível, o buraco deixado na sua mente pelo food porn nunca vai ser preenchido. O desejo da comida bonita, exótica, gorda, extravagante, —tudo que você não tem— sempre vai ser maior do que o seu estômago.

Eu to sentindo vontade de fumar maconha o tempo todo.
Ficar vendo esses video desses caras fumando maconha o tempo inteiro, comendo tudo que há de bom, fazendo música, fazendo shows, toors, programas de TV, videos, living the good life, realizando seus sonhos, vivendo o que eu queria estar vivendo, com certeza criar algum padrão na minha mente, me influencia e começa a despertar um desejo pela maconha, como solução. De alguma forma na minha mente, a maconha começa a ser objeto de representação do conexão que falta entre mim e o sucesso, a realização do meu sonho.
De alguma forma isso me leva à reencontrar pressoas que me reconectam à droga, que me dão acesso à ela, although she’s right by the corner, I can get it any time I want, but I create a lot of excuses and rules, so I don’t indulge in the act.
Mas dessa vez as regras e desculpas não colaram, convenci a mim mesmo que era a hora e o local certo, fui induzido a pensar que aquilo era the good stuff, e cai de novo no ato, na maconha, repeti e dose, estou com o restinho ali me esperando, com a bia pronta pra ser acessa.
Mas tem tanta pressão sobre mim. Pressão social. Eu não posso fumar no meu prédio. Eu tenho cliente aqui, uma imagem a zelar, todo mundo vai sentir o cheiro.
Já quase fui expulso do prédio por causa disso, eles estão de olho.
Eu sei que muita gente aqui não gosta de mim e eles estão só esperando por um deslize da minha parte.

Eu não sou livre, e imagino se algum dia serei. Me questiono se existe a tal liberdade, e gostaria de esclarecer o que é a liberdade.

Se eu não tivesse todo essa social pressure: o que vão pensar de mim? Vão sentir o cheiro e me denunciar, vou perder clientes e dinheiro… Já teria fumado.
Meu comportamento dentro dessa casa seria outro, totalmente diferente.
Mas eu não saio daqui porque eu me prendi à essa existencia.
In order to sustain this life-style I’ve created a business that locks me here.
Eu estou preso. O négocio paga a estadia, mas depende dela também pra existir e prosperar.
Eu estou preso à um contrato de um ano. Estou preso aos clientes, aos roteadores que eu comprei… estou preso à tudo.
O negócio é a estadia.

Por eu aturo as restrições. Eu trabalho pra viver. Pago pra viver. Mas não posso fazer tudo que quero. Estou condicionado às leis do grupo. Ao conjunto maior. Sou apenas uma parte do todo. Estou sujeito ao julgamento da maioria. No fundo eu não quero ficar só. Não quero ser expulso. Não quero ser rejeitado.
Existe um medo de rejeição muito profundo, enterrado dentro de mim, que impulsiona grande parte das minhas ações sem eu nem perceber.

The obstacle is the way. Everything is an opportunity.
Se você ficou preso em casa, aproveita para colocar o internet bussiness que você tinha em mente pra frente.
Trabalha no blog. Edição de vídeo.
Você não tem um plano B, e por isso quando o plano A não dá certo, ao invés de pensar nas alternativas, possibilidades, e oportunidades que aquilo gerou, você entra em dessespero sem saber o que fazer e cai em modo automatico novamente. Que é justamente o que você fez durante todo sua vida. Deitar e olhar pra uma tela.
Não deite. Não somente olhe pra tela.
Se desafie.
Seja mais forte que isso.
Tenha um plano B.
Faça uma lista de coisas que você queria fazer, quais os passos necessários e ocasiões propicias.
Tenha sempre um backup plan. Tenha sempre uma saida,
Não se desespere; São só alguns dias. A perna logo sara; A gripe logo passa e você vai estar livre de novo.
Mas todo tempo é sagrado e puro e digno. E pode sempre ser usado frutiferamente.

EU tenho que fazer alguma coisa com esse tempo ne velho.
Deixar de ficar corrigindo, e continuar postando
FOda-se essa merda!
Ben ikga ori qye ty ta dugutabdim,[eT DYC=VUDIJHFBVASDHFVHKASVDKHFAKSDHGFKASDBKFUABSDLFBLSDFHLAHLASKJDHFALKJSHDFAGSDFGASHDGFAJGDSFAHSGDFHASDKLFJAÇSLDKFJÇALKSDJFALSFDLHSDFLJKAHJKDLJFÇALSKDJFÇALKSDJJKLJKLKSFDALJKLJSFDAKLJSFDJKLSFDAJKLSFDKLJFJALKSDJFALKSDJLKASJDKLFAJSÇKLFJAÇSKLDJFALKSDJFÇALKSDJFÇALKSDJFÇALKSDJÇFKALSJDFÇLKAJSÇDLKFJAÇSLKDJFAÇLKSDJF]]J];Ã~SD~JFÃJ~]~J] A
BJHSBDJFHBAS

FSDBJHFSBDF

hE

Hsfbgjhb

jasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdçkçlkjçokjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjlkjlkjlkjlkjlkjlkj.lkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjllkjçkljçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçlkjçççççççççççççççççççukçlllllllkkkkkkkkmjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaZSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSDF

Pera ai ne ma
Tu ta ficando mio doido
A chega dessa merda
Isoo aqui pe um exercicio de visualizalçai,,

Gagagagagjhhhghghahahahahahfah] r u vusubgi

Ri o visinoho porra
Como que tu difita nessa merda?
Sabe nem usar essa oirra[

FIca só traduzindo as merda
S

S
S

dWho are you???
Quen es tu?
What tha fuck is going on!

Hahahha fuuck you mate
Youre hacking my dreams
Kkkkk
Fuck you
Get out
Getouta ma way

What tha fck iso going on
Acorda quemn dodido

HAHHAHAHAHAH
Lkkfdksdfakksdfakkasdfasdfçlaksdfjaçsldkfjaçsldkfjaçsldkfjaçlskdfaçsldkfllklçkljk

Ah you’re interaction with your behaviors. And with your neighbours, crazy stuff.

But man, you’re so fucking lost. I don’t find yourself any where.
You’re always lost in thoughnt
Fuck that’s fucked
You’re always fucking distracted
I are always losing yourself for the thought.
Don’t try to type without even looking at it. Oh see man, you’re already lost, Fuck you.

Stop this shit man, it’s making me unconfortable. Because you’re always losing yourself. Caralho macho!.

Meu deus. Agora eu posso fazer o que eu quiser; Because I can control myself.
I can can look at my in the mirror for some seconds.
Try it.
Just focking try it.

O gordinho que fuma maconha e come pra caralho. E faz musica de manha, com um produtor. Caralho que foda.
Só ai você entende. Só depois de viver a experiencia. Você na verdade tá tentando emular essa experiencia.
Não se perde, se tá escrevendo, se tá escrevendo foda nisso. Oh o som distraindo.
Por isso que é bom ser o próprio dj.
Mas tem que ouvir a música de verdade.
Pra mim o instrumental é melhor. Porque eu tenho problema em ouvir os outros.

Eu sou viciando nessa sensação de tá quebrando uma regra e aos mesmo estar aprendendo uma coisa nova. Se motivando, criando criatividade.
Cedendo à criatividade; Aceitando.
Puta que pariu, já me perdi. Acho que eu tenho o deficit de atenção tambem.
VIxe ma. Eu quero ser dj agora.
Mas é so por diversão, so pra discontrair sem pressão. Só uma brincadeira. Só uma paixazinha. Só eu tentando imitar o estilo de vida de uns caras do youtube ai.
Me perdi completamente. O computador desligou e eu perdi a conexão, com essa vida plugada, o cara não consegue relaxar.
Fica o tempo com cabeça pensando sobre como usar, o que fazer, acaba se perdendo dentro do mar de possibilidades da internet.

Agora eu to falando e escrevendo porque parece que ajuda a focar. O palavra paia, a galera já usou tanto que perdeu até o sentido e a moral.
Tá vendo me perdi.
Fiz um video e senti uma diferença; Agora eu consigo ficar mais sincero com o tempo…
Aiii isso doi. Ser sincero doi. E focar doi tambem. É dificil pra caralho, não basta colocar uma fotinha de facebook não.
Musica doido do caralho. Knxwledge. Agora eu tô tentando escrever com musica de fundo.
Pra ver se dá mais flow. Pra ver se eu consigo me contrar por mais tempo e continuar no mesmo assunto, na mesma vibe, na mesma frequência; Eu eu tenho essa mania de repetição, várias palavras com o mesmo significado.
Weed music.
I fucking plays with your brain.
Agora o porque que eu quero brincar de dj. É muito massa fazer alguma coisa; Não importa com o que seja, com o que você esteja lidando… o valor, recompensa, dá ação é a que ela traz.
Eitta macho to editaaando doido.
Ja me perdi no self-awareness, se preoucuaaar…..
Blz to de volta
Fazendo rap
Escrevendo e falando.
Caralho
To imitando
Ele ta me dando só as cues
Eu to seguindo o ritmo da musica
Eu to cantando
Eu to rapando
Eu to cantando
Nao
Ai eu tenho que registrar
Ai que entra o meu sonho
Produzir tudo
Transformar tudo
Rap
O mundo é um remix
Fazer meu remix
Mostrar minha arte
Grita pro mundo
Me inspirando sempre no youtbe
Kkkkk

Eu quero broadcast
My self
O knxw muda muito de ritmo é mais um sampler que um album.
Prefiro o outro.
The alchemist, eu esqueci o nome do artista
É isso que eu vou fazer quando eu for brincar de ser dj
Eu vou para um cabo que eu ligo meu computador e a saido do lp no software e saida de som do meu computador vão as duas coixinhas da vitrola.
Ou seja, o software, ou melhor meu computa, meu rardware, sem editar, vai receber o sinal da vitrola.
Um soft vai me permetir manipular esse sinal juntamente com o que, sei la, minha placa som, sei la, o som digital do meu computador, agora eu to falando mesmo, tipo quando tá lendo em voz alta, foca muito mais,
Tu vai só diminuindo a voz com o tempo
NLP pra concursos,
Kkkkk
Okokok me perdi
Ok
To falando sobre o dj
Dai o som, eu misturo
Minhas musica com o disco, que nem o alchemist faz. Pronto. Voz reproduzir aquele video ali. Aquela sensação, finalmente produzir uma música. Misturar tudo. Vez o que sai, diversao, brincadeira, ação, ação pela ação, ação pelo prazer.
O prazer de tá focada, fazendo aqui. O prazer de tá no flow. Perdido no momento, submerso na realidade, e feliz com aquilo, excitado, empolgado. Fazendo mesmo, sentido…

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s