Reflexões sobre a infância

“By changing your physiology, you change you’re psychology” – Tony Robbins.

Once you let your imagination flow, you’ll see whatever’s in buried inside your subconsciousness.

When I looked at clouds long enough to stretch my imagination I saw a bunch of cartoons from my childhood, dragon ball, pokemon, video-games, rpg… meus sonhos infantis.
Coisas que eu não tinha mas meus amigos tinham e eu morria de inveja. Queria tanto ser igual a eles. Eles pareciam tão felizes e satisfeitos com o que tinham. Falavam tão bem e com tanto entusiasmo de suas experiências.
Hoje eu não gosto mais do quê meus amigos de infância gostam. Agora que eu tenho acesso aos recursos percebi que eu sou diferente. Gosto de coisas diferentes. Parecidas, mas diferentes.
Culinária, alguns filmes, música, cartoons adultos, youtube, blogs e livros de self-improvement.

You are sitting on the pot of gold. Você só tem que se tocar disso.

Standard

Deixe uma Resposta

