Eu pensava que esse blog tinha morrido

Todos os planos pra uma “nova vida” já tinha sido tomados, mas de repente o computador retorna pra mim intacto como se fosse uma maldição—ou uma benção—E toda positividade da escolha de tomar um ponto de vista construtivo a partir de uma perda ou coisa ruim, perde sua substancialidade, me trazendo de volta pra estaca zero. Todas as coisas ruins que eu tinha canalizado para essa perda voltaram repentinamente pra mim, e ao invés de simplesmente retornar à minha rotina padrão, fiquei fragilizado, clueless, e me perdi.
De todas as coisas que eu faço, eu tenho que escolher apenas uma e fazer. Não é possível que eu não consiga. Se eu não fizer pelo menos uma bem feita, nunca vou conseguir fazer nenhuma outra. Eu estou perdido e preciso me encontrar.
É preciso dizer não para muitas idéias brilhantes e sim para apenas uma.

Standard

Deixe uma Resposta

