Public rehearsal

Post your rehearsal, get reviewed by other musicians and review other musicians
Publico alvo: amateur musicians
Vantagens: get feedback, stars and ranking (gamification)

Mais uma ideia do meu livrinho de arrependimentos. Esse é uma ideia baseada nos meus struggles musicais.
Desde o primeiro dia que eu encostei em um violão que venho tentando criar disciplina para aprender à tocá-lo com a maestria que desejo.
Já passei por tantas fases e experimentos, tentativas, altos e baixos, desistências, voltas, amores e ódios que dá até preguiça de lembrar.

O fato é que de tempos em tempos me volta essa vontade louca de aprender a tocar um instrumento e conquistar uma liberdade de interpretação musical. Uma vontade louca de fazer música, expressar música, criar música, interagir com outros músicos, escutar música ao vivo, fazer música ao vivo… Tudo isso volta à tona eventualmente e eu tento mais uma vez transformar a música em uma constante na minha vida, encontrar, definir e lapidar minha identidade musical, e novamente eu falho miseravelmente.

Essa ideia foi só mais uma das muitas que eu já tive relacionadas à música, e surgiu quando eu comecei a tentar treinar regularmente todos os dias um violão improvisado. É uma tentativa de transformar meu método torto de aprendizado em algo produtivo e instigante.

Standard

Deixe uma Resposta

