Doença

Sempre depois de uma dormida me dá vontade de uma cagada.
O engraçado é que antes de dormir, as vezes dá uma vontade grande, uma peidorreira, mas não sai nada. Claramente o corpo está cheio de merda, mas nada sai. Incrível.

Quando se tem merda armazenada no corpo, essa merda se propaga na corrente sanguínea e contamina todo o corpo. A palavra enfezado não é a toa. Cagar é importantíssimo. Um dos indicativos de uma vida saudável, tanto física quanto mental. Não conseguir cagar é só um indicativo de que alguma anda errada.

Deve ser algum bloqueio psicológico.
Eu sinceramente acredito que todas as doenças são psicológicas.
Esse gripe constante que todo mundo tem e vai e volta, é coisa da mente.
Quando eu fico de cama, é resultado do meu intelecto negativo.
É um esforço do corpo e da mente de se livrar de tudo que há de ruim. E muitas vezes essas coisas ruins foram atraídas por mim mesmo.
Todas as pequenas mazelas que surgem no meu corpo são minha culpa. Alguma negatividade às atraiu e não as deixa ir embora.

Mas o que faz o meu corpo parecer feio pra mim não é a magreza, mas sim a tristeza.

Standard

Deixe uma Resposta

