Terceirização de lavanderia

Quem que gosta de lavar roupa? Acho nem a lavadeira de roupa, que ganha pra isso, gosta. Por isso eu tive essa ideia, depois de ficar muito nessa onda de Tim Ferriss, empreendedorismo e tal, veio logo a vontade de criar uma empresa de outsoursing.

E foi justamente em um blog do Tim Ferriss, onde ele deixa outro cara falar, que eu peguei uma ideia de procurar na minha vida, no meu dia-a-dia, tudo que eu tinha a obrigação de fazer mas achava ruim — ou achava que podia melhorar — e transformar em um negócio.
Daí surgiu o outsourcing de lavanderia.

Não fiz.
pensei muito em fazer mas não fiz: porque não quis. Não tive coragem.
Inventei desculpas, não fui atrás de lavadeiras eficientemente…
fui um merda.
desisti, me derrotei.

Daí se eu terceirizei a roupa, porque não a faxina? Mesma coisa de cima. Ficou só na ideia.
Só que esse tem uma root mais profunda, que vem do ódio que eu tinha da minha mãe por me obrigar a fazer a faxina lá de casa.
Hoje eu dia eu que tenho que me obrigar.

Todas essas ideias vêm da inspiração nos negócios de Facebook e Whatsapp que eu já venho namorando faz um bom tempo.

Standard

Deixe uma Resposta

