Menina

Eu ainda sinto por aquela menina.
O amor é egoísta e eu também.
Egoísta e individualista.
Eu só estou valorizando agora porque perdi, só tô sentindo porque não tenho mais.

Mas eu sou até fraco.
Não tem nada dessa de fodão.
Eu sou um eterno carente.
Sou um manteiga.
Um romântico apaixonado, com casca de durão.
No fundo, no fundo, o sonho de todo homem é amar uma mulher só.
Com muita força, viver um romance, realizar todos seus sonhos bobos, todas fantasias e bobagens.
Ter uma companheira, contar segredos e se abrir.
O homem quer ter filhos, uma prole, brincar e lembrar da infância, rir e se divertir.
Ocupar seu tempo.
Por trás de todo grande homem, há uma grande mulher.
Mas existem exceções, é claro. Todo regra tem uma exceção.
O grande homem seleciona e escolhe a grande mulher.
Ele sabe que ela é essencial e que ele é responsável por encontrá-la.

Owner of a lonely heart, much better than a owner of a broken heart.
Ter saudade até que é bom, é melhor que caminhar vazio.

Standard

Deixe uma Resposta

