I’m not feeling well

Porque pra trabalhar no computador, eu tenho que me viciar no computador?
Eu odeio redes
Odeio a routerboard
Odeio meu emprego
Odeio tudo que eu faço
Odeio tudo que é à força
Tudo que é forçado
Odeio minha vida
I can’t relax
I can’t enjoy
I wanna get drunk
I wanna use drugs
Eu nao consigo me divertir
Não consigo ver um filme
Não consigo decidir
Eu me odeio
What have I done?
Como eu consegui manchar uma amizade de anos?
Como eu consegui ser tão panaca?
Porque eu não consigo fazer só uma coisa?
Porque eu me odeio?
You have some serious problems man
I’m not feeling well
Porque tudo pra mim é mais difícil?

Standard

Deixe uma Resposta

