Fim

Tudo tem um começo, meio e fim.
Tudo tem um tempo de duração.
E parece que sempre estou correndo para o fim.
Sempre estou torcendo pra acabar.
Eu abro um vídeo ansiando pelo seu fim.
Eu quero o fim.
Essa sensação de unfinished business é a pior coisa do mundo.
Parece que tudo está em aberto, sem resolução.
Enquanto eu não conseguir dar um ponto final no meu trabalho, eu não consigo viver.
Não consigo fazer nada que preste.
Sempre correndo em busca do fim.
Sempre procurando o ponto final.
Essas sensação de resolução.
De finish.
De job done.
A esperança do fim é o que me conforta.
Eu quero fugir.
Eu não aguento.
Como trabalhar com o que você não gosta?
Como fazer o que você não quer?
Como terminar o que você odeia?

Standard

Deixe uma Resposta

