Eu to gostando

Vou botar pra publicar automaticamente no face
Setting my goals.
Writing them it’s the best way to
agora eu me perdi e to no whats
ja esqueci meu goal
e o whats me chama direto
ja quero vender no ml
no face
nao sei me controlar
tres conversas ao mesmo tempo
comigo com o os whatsapp
e eu me corrigindo
Pronto fiz, agora chega passa a excitação.
Fiz o que eu tava querendo, e agora?
O que eu faço?
A mente fica tão focalizada, que chega dói.
Chega fôrça.

Mas o que eu queria mesmo?
What’s my goal?
Publicação automatica no face.
Mas quem disse que eu fiz isso imediatamente?
Setei um alarme pra ficar nesse blog e passei o alarme todo fazendo outra coisa.
1 hora.
E ai?
Se fudeu.
Invés de fazer o stream de consciência tu fez foi perder em conversas de gratificação instantânea.
Mas como vencer isso?
Só fechando mesmo, só tendo força mesmo.
Cada uma né
Ah a gratificação instantânea.
Vou testar aqui.

Standard

Deixe uma Resposta

