stream

Eu me perdi
a la o – a la o
eu me perdi

Me perdi na selva do teu olhar
Quando eu perdi fui ali buscar

Eu me perdi
a la o – a la o
eu me perdi

O poeta, o tema, o debate.
Massa.
Postou.
Tá legal.
Eu gostei
Mas o quê você achou?
Legal
Opinião
Nada
So o stream mesmo que tá rolando

O que que eu to tentando fazer
Eu to tentando aprender
Mas o que que to tentando fazer,
O que que eu to tentando fazer????
Fazer o Que????????????????????w
A macho foi ai que eu aprendi a me controlar?
Na verdade nao postar
Tudo que no meu pensamento

Pra ficar amargando esperando o tempo passar e ficar espera
Amargando ate sonhando e sem saber onde posso chegar
Amargando
U
U
U
U
U
uuiuuu\UUuuUUUuUUUUUuUUUUUuuUUuUUuuuuuuu

This is so real.
Eu ja endenti como é que funciona. Eu escrevo no que penso. Dai se tá em inglês… o que trás o inglês? O computador.

Casa é o lugar que você vem pra cagar
Pressure release.
E o ciclo se fecha novamente.
Mas agora eu tô escrevendo
A minha contribuição pra arte
Meu stream de consciência.

Standard

Deixe uma Resposta

