Fluxograma

Agora eu vou atrás de dinheiro nos concursos, depois vou fazer comprar: água, sabonete, cordas pro violão. Daí eu vou imprimir as notas fiscais. A partir daí eu tenho várias possibilidades, posso tentar vender meu barbeador, posso ir na UECE ver a música por lá, daí às três horas eu vou na assistência técnica coletar os documentos, depois eu vou no buteco pegar a bike. Eu tenho que desenrolar um almoço: posso ver com o gordin ou ir pra UFC, se eu for, posso gastar um tempo com a galera da cantina e uma grana também, pra investir na amizade, mas como que eu vou pra facu sem bike? Ônibus ou carona. Pra voltar mesma coisa. Tem que mudar a senha do concurso. Ai eu tenho que ir na delegacia deixar a documentação, mas eu posso deixar isso pra segunda, o que pode slowdown o processo de investigação. Posso levar livros pra doar pro horto e pegar umas mangas. Dizer não pra várias ideias brilhantes e sim para apenas uma. Fazer uma imagem pro MDO. Fazer upload do headspace pro celular e youtube. Isso teria que ser na UFC porque eu não quero mexer no meu computador. Até posso mas vou ter que controlar muito e vou acabar gastando muito tempo. Então eu vou logo atrás de grana, ver se dá certo. Se eu comprar essas cordas do violão eu tenho que ir lá no pedro pegar o violão, trocar as cordas, mas o bom era tirar um som com ele e tal, mas parece que o cara não gosta muito de mim, acho que é porque as vezes eu deixo uma leachy vibe no ar. Agora fudeu, porque a grana provavelmente só vai sair de noite, e se sair. Tenho que vender o barbeador.

Standard

Deixe uma Resposta

