Investimentos

Eu preciso controlar meus gastos.
Acho que a minha onda é gastar tudo com investimentos, porque eu vejo os retornos, principalmente monetários.

Gastar com festa é investir em festa, nos amigos que vão pra festa, nas meninas, nas vibes… enfim, investir em tudo que rola ali. Dá um aprendizado, mas sempre com uma conclusão de não fazer mais, de não ir mais, fazer diferente, tomar outro rumo.
Eu nunca acordo depois de uma balada cara, querendo ir de novo, gastar mais, although quando eu vejo os cara indo me dá vontade de ir também, e o dinheiro no bolso pedindo pra ser gastado.
Por isso investir. Não deixar parado.

Não sei se poupança funciona, mas pelo menos é um hábito saudável e mínimo de controle financeiro que pode levar à outros mais frutífero. Eu prefiro circulação inteligente, investir em coisas que vão me gerar prazer, horas de diversão, aprendizado, desenvolvimento, retornos rápidos e palpáveis.

Standard

Deixe uma Resposta

