O homem

O homem que diz vou, não vai: porque quem vai mesmo, não diz.
Cuidado com o homem que vai, atrás de mandinga de amor.

Quem vai mesmo não diz.
Essa frase grudou na minha memória e me tocou no coração.
Foi uma máscara que serviu.
Me lembrou de todas as vezes que eu chamei e não fui correspondido.
Do medo de rejeição: medo de levar um não.
Medo de ficar sem a gordinha: a baranguinha que me satisfaz.

Um bom homem é preguiçoso.
Tô recebendo umas baranguinhas, mas faz parte do meu sistema de crenças que um cara tem que começar de baixo.
Quando eu só espero pelos sinais das interessadas—que elas venham atrás—vou desperdiçando as possibilidades de conhecer as envergonhadas, as difíceis, as gostosas que se acham, as com pouco tempo, pouca liberdade…
Aposto que muitas mulheres têm pouca liberdade.
São escravas de suas escolhas.

Eu acredito, eu vivo.
Se eu acreditar que as tens estão afim e vão chegar em mim, vai dar certo.
Se eu for esperar o que vem pra mim, eu posso selecionar só as que eu quero.
As primeiras a vir são as mais importantes porque elas que vão contar as histórias pras amigas, que a partir daí começarão, ou não, a se interessar, até o ponto de querer dar e fazer aquele amor gostoso.

Amor gostoso.
Isso que amarra o homem.
Homem gosta é de trepar.
Mulher gosta muito é de comer.
Então o homem gosta de amor gostoso?
A mulher que der a melhor experiência de trepada para um homem, ganha o coração dele.
Não só a trepada, mas a experiência de trepada.
É o todo.
O pacote completo.
O antes, durante e depois.
E toda a carga emocional.
Tudo.
O homem que conseguir filtrar isso para dentro de seus limites, será, pelo menos, um homem sexualmente feliz.

Standard

Deixe uma Resposta

