Testes

Três semanas de muay thai.
Uma escolha.
Depois faça o que quiser.
Desafio.
Que nem tu fez com a meditação.
Um provocação.

À toda horas o mundo me distrai.
3 horas de trabalho ininterrupto: são o necessário para criar um trabalho digno.
Um avanço significativo.
A coisa mais difícil.
À toda hora o mundo te interrompe.
Atropela.
É quando tu sai da tua mente e enfim tu interage.

Interação.
É o que eu tô fazendo.
Vários novos encontros.
Exposições à novos lugares.
New environments, new life.

Eu odeio ser interrompido.
Odeio ser contrariado.
Odeio quando vão contra a minha vontade.
Odeio ser rejeitado.
Levar um não.
Tomar um tapa na cara.
Ser tratado como um bobão.
Arrastar uma nega pra casa.

Sempre que eu me deixo levar pelo medo, morre uma parte de mim.
Sempre que eu omito uma fala, um impulso.
Sempre que me falta a palavra, que engasgo, que pulo.
Que engulo.
Que tropeço.
Que vacilo.
Que me embolo.
Que gaguejo.
Que corrijo.
Que retiro.
Que omito.
Que finjo.
Que finto.

Standard

Deixe uma Resposta

