É

E aquela história de perspectiva?
Porque não me entra?
Porque eu não acredito, tenho fé e faço funcionar?
Ao contrário, me esqueço e me perco nos pormenores da vida—problemas do cotidiano.
Eu constantemente tentando vencer a mim mesmo.

Porque eu não escrevo sobre política ou qualquer outro tema da moda?
Só sobre minha vida.
Eu, egoísta.
Egocêntrico.

Eu só penso em mim mesmo.
My life is a mess.
E os meus textos são uma mess.
Meu negócios são um reflexo da minha vida.
Minha visão é um reflexo dos meus pensamentos.
Minha mente é uma confusão.
Minha vida é uma confusão.

Como que aqueles caras conseguiram?
Da Vinci, Einstein, Edison…
Inventores, desorganizados, faziam milhares de coisas e não se limitavam.

Standard

Deixe uma Resposta

