Guitarra

Ei mãe, eu tenho uma guitarra elétrica.
Durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter, mas você nunca me deu uma.
Quando eu finalmente consegui comprar uma, já tinha passado o meu frenesi e a vontade de punhetar escalas e exercícios.
A vontade tinha morrido.

Eu pensava que tudo ia ser diferente quando eu conseguisse a minha liberdade, mas no final das contas quem me limita sou eu mesmo.
Sou incapaz de confiar em mim mesmo e fazer aquilo que gosto.
Fico preso no abismo da ansiedade e da obrigação.
Da responsabilidade.
Do bom moço, da realidade, da vida real que eu sempre fui obrigado a aceitar como única possibilidade.

Desse conceito que o prazeroso é hobby, reservado pras horas vagas e finais de semana. O profitable fica nas main hours da semana e nunca vai ser agradável, nunca vai ser do jeito que eu quero, tem que ser chato e difícil.

Standard

One thought on “Guitarra

Deixe uma Resposta

