Que luz é essa?

Que luz é essa quem vem vindo lá do céu?
 Que luz é essa?
  Essa luz que está aqui?
   Não estou acostumando.
    Que luz é essa que vem vindo lá do céu?
   Que luz é essa?

Escrever em pé.
 Pra quê?
De péis.

Mas que luz é essa?

Escolha um alvo.
Pecado é errar o alvo.

No dia em que eu quis dá o cu, minha mãe me disse filho vem cá;
Passou a mão em meus cabelos, olhou em meus olhos e começou a chorar…

A boemia dos versos.

Vai me perder, tá deixando o amor faltar.
Terça-feira num carro com teto solar.

— É não, tô brincando… mas toda brincadeira tem um fundo de verdade.
Eu me interesso na hora, depois eu me esqueço…
Sou egocêntrico.
Esse jeito de escrever é muito uptight.
Me força a manter as costa eretas.

Eu tenho uma viajem de reconstrução a partir da destruição,
 bem fênix mesmo, bem clichê mesmo.
  Reinício.
   Apagar tudo e voltar do começo.
    Eu fiz isso com meu Windows ontem,
  quero fazer isso com todos meus móveis, pertences, ideias,
 conceitos, tiúrias…
Com a minha toalha, minha cama…

— Caralho! Eu tô conhecendo uma nova pessoa: um novo mundo.
Só no doce isso foi tão excitante.
Fora disso, no day-to-day, as pessoas mal se olham,
Não há tanto calor no mundo alheio.
É uma vergonha.

Remoendo os erros.
O que são erros se não aprendizado?
Eu não quero ensinar ninguém,
Pois eu mesmo sou o ensinado
Pelos próprios, meus erros.

Cozinha é um processo lento e demorado
 Paciência
  Tempo
    Concentração
   Atenção
 Foco
Respeito pelos ingredientes e pelo seu corpo.

Tudo que é fácil, sai mais rápido,
     A escolha pelo fácil—rápido.
          O mais gostoso, mais prazeroso,
     É demorado e difícil,
Mas o corpo clama pelo repetitivo.

Essa luz, desse poste, é muito forte.
Parece um sol.
                 Lua cheia.
                         Noite fria.
                                      Úmida.

Sticking points.
Ou então,
Pontos de travamento.

Watru lukin at ma vea?

— Olha os viadinhos do celta.
Quem ainda tem um celta, tem um estilo específico.
Escolher deliberadamente um celta é muita escolha, é muito exercício de decisão.
Tem uns caras que vão por outros fatores, mas escolher o celta pelo celta é gostar muito do celta.
Tem que ver muita vantagem.

Choice is yours, don’t be late.

O cara que tá no topo.
Tá ligado o discurso dele?
É repetitivo, é cliché parece óbvio e fácil.
Simplificado até.
Mas é porque a verdade é simples,
              mas o difícil é chegar nela.
                   A verdade é tão simples,
                          Tão nua, tão explicita,
                       Que é difícil acreditar nela.
                                       É difícil chegar nela.
              Temos que traçar todo caminho até ela,
                         Mesmo ela sendo nítida e clara.

Como se fosse teu.
 Como se fosse contigo.

A saudade de todas as minhas parceiras…
O homem ama todas suas parceiras.
Há um amor único em cada uma delas.
E um desejo de provar de novo.
Claro que algumas marcam mais que outras,
Mas todas tem potencial.

E é feito ganhar dinheiro?
E é errado ganhar dinheiro?

Standard

Deixe uma Resposta

