TOMORROW:

REDES SOCIAIS:
Eu só devo postar screen shorts das coisas que eu tô fazendo.
Sem filtros.
Screenshots, shots de fotos, fotógrafo da minha visão da tela.
Se for pra editar usar o paint.

Happiness is the diference between your expectations and your reality, just a comparison.

Eu só conseguia fazer os trabalhos da faculdade por eu tinha um prazo.
Como estou fazendo as coisas pra mim mesmo eu não tenho prazo, fica fácil procrastinar, que é não fazer nem o que você deve fazer, nem o que você quer fazer.
Melhor do que procrastinar é parar completamente quando você tá de saco cheio e ir fazer algo que você realmente quer fazer, que de tá da prazer.

PROGRAMAS:
mikrotik
ableton

Devo limitar minha atenção à programas específicos, atividades específicas, aplicativos específicos.

I want excitation.

Temos todo tempo do mundo, mas não temos tempo a perder
Engraçado ne, eh controverso
mas eh verdade, eh o q todo mundo diz, faz, pensa e sente
é simples é besta mas é real
ai que mora genialidade do compositor

Standard

Deixe uma Resposta

