tempo pra pensar

Eu fico puto com essas ferramentas:
Nunca funcionam como eram pra funcionar, nunca funcionam do jeito que eu queria que elas funcionassem.
Sempre me deixam na mão, sempre me dão stress, falham, atrapalham, atrasam, me fazem perder trabalho, tempo…
Repetir, refazer…
Intuitivo, facilitado, simples — o contrário disso.

  Quando dá vontade
    Será que esse é o jeito certo de trabalhar?
                                                                aprender?

   Vou só assistir um filme aqui
      Vou só empurrar goela abaixo aqui

O papel do homem é ir atrás, mas o papel da mulher é escolher o parceiro
Então ela vai escolher o parceiro e vai dar as dicas pra ele chegar
O cara tem que seguir as pistas

             Fazer as coisas só pra você?
                Mas o quê?
                  Tererê tererê
                     Parará teté reré

Será que é assim mesmo?
O cantor que não tem plateia,
Ninguém gosta da música dele,
Cantor de internet, vive só de video e tal…

   É um estilo,
       Eu não posso julgar.
    Só se julga um homem após sua morte,
  Já dizia o Aristóteles;

Mas será que o melhor é a plateia ou o prazer próprio?
Ou os dois? Ao mesmo tempo

É porque eu rasguei mais
   Postei mais  
      Mas essas coisas aqui não tem nada a ver uma com a outra

A menina acertou
        Esse aqui é o caderninho da frustração
     — Não tem o ovni pra nois fica se passando por lá
         — Bora chegar nessas duas
             Escreve tudo mesmo
                Rasga mesmo
          O caderninho dos problemas

Ele desistiu da vida e agora está fumando cigarros.
      A rainha do deboche.
 Ela quer ficar comigo só pra pisar no calo da inimiga.
            Praça do Chalé,
                Como não?

Pensar é bom
  Pensar é muito bom
      E vale muito e
            Custa caro
                   E é bom

Mas eu não sabo usar
  Disperdiça eu :/
    Perde – Vacila
Os cara fala em beber como se fosse uma obrigação,
                                                        E quanto mais melhor
         Eu assisto a vida
         Embriagado e noiado

Eu não sei gerenciar o tempo.
O pior é que conscientemente eu tenho toda lógica,
Todo valor técnico pra definir e destrinchar mas na aplicação em vida real o processo acontece de forma diferente,
Porque o tempo é precioso,
Saber usar o tempo é dar valor a atividades valiosas, Tipo
                                                                                           Tempo
                                                                                              Pra
                                                                                           Pensar
                  Que muita gente não valoriza,
                  não faz,
                  não lembra de fazer,
                  se esquece
                       Preciosíssimo
          Valiosíssimo
               Importantíssimo
                 bora dormir?

Standard

Deixe uma Resposta

