Viadagem

E essa viadagem de perder a caneta de novo que fez eu perder as fraquezas.
           A mesma história se repete, over and over
               Eu mesmo atraio as histórias e elas acontecem
                                   Tudo volta.
                          Tudo que é meu volta pra mim.
                       Cada vez de uma forma diferente.
                                  Tudo controlado.
                                        Tudo metrado.

         Na verdade o que me incentiva é a novidade,
                                 A mudança,
                                     A surpresa,
          Deep meditation lost.
          Olha só, esse arzinho frio pela manhã.
                   Can you relax?
                          Are you able to relax?

Eu vivo da vida uma festa e nem por isso sou feliz e contente todo tempo
           – – – – – – – nem preciso de dinheiro pra isso
           Se tivesse e usasse pra isso, não faria diferença

Essa ai é a família tradicional brasileira.
Você são rockeiras de apartamento é?

                          Esse vento…
           My brain is popping with business ideas
                     Are you relaxed?
                           Revendedor
 Usar os meu vizinhos, meus próximos.
  I choose turno noturno

                    Revender cigarros.
            Revenda é o jeito mais fácil de iniciar -entrar- no mercado
                             Rápido, só comprar e revender.
             Logística.
                        É o negócio da logística.
                              O que paga é o serviço de levar de A à B.
             Criar um produto agora me parece muito distante
          Ainda não existe a produção cerebral
             Não tá na gulha
                              Mas revenda já tá
             Cigarros, drogas, bebidas, eletrônicos…

                Nossa que vento gostoso
                             Me lembra de praia
                Tudo que lembra praia me deixa feliz
                                     Seda, isqueiro
             Tudo que me pedirem eu transformo em negócio…

Lembrei dua história do Seth Godin,
Ele participa daqueles podcasts do Tim Ferriss, ele é tipo guru de negócios, blogs, livros, auto-ajuda, that shit…
             Mas ele falou uma coisa interessante
                       — Choose a target market first
                            Escolha uma tribo e a ajude
Aquele grupo de skatistas que sempre se reúne na esquina da tua casa? – ele disse –
         Como você pode ajudar eles?
         Procure um mercado primeiro,
          um público sedento
              e dê pra eles papai.

Standard

Deixe uma Resposta

