É o quê ma?

É a cena
ô cena medonha
Pra quê essas cena?
Cadê papai?
Eu quero!
Jamais!
Venha mãezinha!
Eu quero é um losango!
Tamo no meio dessa cena aqui
Aqui é a malhação, só tem ator
Olha o pantico
Meu irmão não fume aqui não!
Beba mais!
Traz papai!
Meu patrãozin
Quer do preto ou do branco?
Faz as intera
O nego se intera das intera
Eu gosto é da cena
Ôh baculejo mo paia
Vai
Vem menina!
Bora
Eu quero mais!
traz!
Tá poco papai, traz mais!
Tô chegando
Vou só ali e volto já
Traz a seda

Standard

Deixe uma Resposta

