Eu quero só

Ainda tem um dia, quando eu chego pela porta, da janela da teu quarto
Me aconchego, me amarro, no teu braço

Com a minha simpatia
Tua doce alegria
Vamos juntos caminhando numa total sintonia

Quando eu falo não te vejo
Quando eu penso te desejo
Minha mina, minha sina, minha doce fantasia

Eu não quero te encontrar
Quando a gente for ficar, me diga logo
Não te passo, não te quero, não te acho

Quando foi aquela vez que te deixei e não avisei?
Fique logo, não demore
O dia tá tão frio
E como a cama tá vazia sem você aqui comigo
Volte logo não demore
Eu fico louco de saudade
Eu fico triste com vontade

Não me deixe aqui sozinho,
Eu quero só ficar contigo
Eu quero só
Só quero ficar contigo

Standard

Deixe uma Resposta

