Você é gay

Stop wasting your time
Treat your time right
It’s the only asset you’ll always have, even in your poorest days
Treat your time right

Olha meu amigo
me dê um lugar bem afastado de vizin que eu quero fazer é música
Eu quero fazer é baralho
Na verdade, me dê é bastante vizin que eles são a minha inspiração pra fazer a música

Mano, você sabe que você nunca vai esquecer
Nunca
Nunca

Vai ficar marcado pra sempre, feito tatuagem, grudado e colado
Acabou
Isso é a vida, esse peso que você carrega e só vai acumulando e aumentando
Fudeu-se papai
Já Elvis
Pensa
Pega nenem
Chupa essa

Já se fudeu
Carrega essa cruz pro resto da tua vida, toma logo essa lapada nas costa, coça pivete, chupa

Facebook é a ferramenta mais impessoal que existe
Mass media

Standard

Deixe uma Resposta

