Estudo

Wholesale é atacado
Retail é varejo
Skill incubator
There’s really only three ways to make money in this world:
You create something, from scratch,
Or, you do arbritage, where you create a deal, could be with fisical products, could be with real state, private equity,
Or you trade, invest, and you take capital, and you invest that capital

A história de hoje é engraçada, mas eu não vou contar.
Porque eu não quero.
Fazer as coisas sem querer é failure.

Sentindo o pequeno choque do extensor de fone desencapado que eu achei pelo acaso e que hoje me serve de consolo como meu único fone de ouvido que sobrou,
Pensei em comprar outro no mercado livre.
Chegando lá lembrei do meu sonho de ideia que sempre se repete:
de ter um negócio de revenda.

Same mistakes, over and over again.
Errar é humano, insistir no erro é mais humano ainda.

When you come back as many times, todo dia, you make it your own.
You start to own it, seja a esquina da sua casa, o banco daquela praça, aquela menina…

Standard

Deixe uma Resposta

