regrets 2016

pão

– comprar forno – fazer junto com o osvaldo

festa do vinil

possíveis lugares: instituto cedro, pallet, bar de baixo, encaixar em outro evento
logistica:  transportar a bixa, fazer instalação, divulgar evento, bebidas
dias bons:  quarta, quinta, sábado

molho rústico caseiro de tomates

não deu certo porque eu não consigo transformar comida em um trabalho, at least not yet.

criar subprodutos da paçoquinha

  • dindin
  • picolé
  • sorvete
  • bombom

não condiz com minhas filosofias anti-açúcar

eu preciso de um parceiro

colar chinelas – sair no centro com eles – procurar sapateiro

cortar camisas – comprar tesouras – procurar custureira – usar uma gillete e um papelão

comprar forno – 30 reais – perdi um pouco a vontade de cozinhar

molho pesto – ingredientes caros – paixão antiga aprendida com a minha mãe

requeijão – curiosidade surgida na época do marcelo – cozinhar é uma coisa que só dá vontade quando eu fico muito em casa, pra ficar em casa e ter prazer, tem que ter alguém comigo, sozinho eu fico triste, agora eu tô querendo sair

meditação

  • upload dos pirateados pro youtube, além de ajudar outras pessoas fica mais fácil pra eu usar
  • refazer os exercícios de meditação 5 vezes por dia durante 30 segundos – isso é coisa demais, o programa evoluiu muito rápido – eu deveria ter feito como me foi recomendado, repetir o mesmo programa várias vezes – agora eu já desisti porque fiquei burned out

apps

one-big-thing

Standard

Deixe uma Resposta

