load balance

Eu tentei alguns tutoriais no youtube e só um deu certo, mas não tá 100%, ainda estou tentando reencontrá-lo.

Mas um que me chamou bastante atenção e que eu gosto de rever sempre é esse aqui
Load Ballance PCC do Rodrigo Aguilar:

O Rodrigo claramente tem um conhecimento avançado da ferramenta e entende bem a funcionalidade de cada botão, só que ele não explica mastigadinho, como todo cara que sabe muito ele é meio impaciente e muito direto, e claro, muito rápido, mas dá pra absorver um pouco do bom conhecimento.

O bom dele é velocidade e facilidade do tutorial. Todos os outros não sabem explicar muito bem, demoram muito, são sempre mais complicados, e muito mal explicados.

Acho que eu vou salvar meu estado de máquina do meu mikrotik e testar esse, mas antes vou tentar achar o tutorial que está rolando agora na minha RB e tentar refrescá-lo na minha memória e ver se consigo adaptá-lo para dois links.

O problema do meu balance é que se tratam de dois links assimétricos, e os tutoriais que segui até agora tratam de links simétricos.

Standard

Deixe uma Resposta

