even more regrets

Terceirização de lavanderia

quem que gosta de lavar roupa?
Nem a lavadeira de roupa.
Por isso eu tive essa ideia, depois de ficar muito nessa onde de tim ferriss e empreendedorismo e outsoursing de criar logo uma empresa de outsoursing.

E foi justamente em um blog do Tim Ferriss, onde ele deixa outro cara falar, que eu tive essa ideia de pegar tudo na minha vida que eu tinha a obrigação de fazer mas achava ruim— ou podia melhorar— e transformar em um negócio.
Daí surgiu o outsourcing de lavanderia.
Não fiz.
pensei muito em fazer mas nao fiz, pq não quis;
inventei desculpas, nao fui atrás de lavadeiras eficientemente.
fui um merda.
desisti, me derrotei.

Daí se eu terceirizei a roupa porque não a faxina? Mesma coisa de cima. Ficou só na ideia.
Só que esse tem uma root mais profunda que vem do ódio que eu tinha da minha mãe por me obrigar a fazer a faxina lá de casa. Hoje eu dia eu que tenho que me obrigar.

Todas essas ideias vêm da inspiração nos negócios de Facebook e Whatsapp que venho namorando faz um bom tempo.

  • achar lavadeira
    • nao fiz isso por sou um merda
  • marketing nas redes sociais
    • face, whats, insta
    • essa história de rs vem da imitação do açai do alex que eu tento imitar desde antes quando eu tive a ideia de fazer um app pra ele.

 

Terceirização de faxina
mesma coisa de cima.

Standard

Deixe uma Resposta

