listando ideias e reclamando da vida

dindin gourmet no insta e face

uma vontade de juntar o útil ao agradável
o prazer de cozinhar com a vontade de ficar rico

unir som do computador com a vitrola.

Como se fosse  um dj.
Software com analógico.
DJ – The alchemist

Isso foi influência do the alchemist, que eu conheci por causa do action bronson que eu conheci por causa do munchies que eu conheci por causa do meu vício em ver vídeo de culinária no youtube.
Uma vontade doida de satisfazer meus desejos primais: maconha, comida e música.
Tudo junto.
Uma vontade de ser quem eu sou.
De fazer o que eu quero naquele momento não importa as consequências.

Uma vontade de ser esses caras que fazem um puta sucesso no youtube, fazem show pelo mundo, estão curtindo a vida, tem programa na tv a cabo e eu aqui na merda
fazendo uma porra de um tcc
comendo uma gordinha.
Sem dinheiro pra comprar comida
Levando um nocaute da vida.

Standard

Deixe uma Resposta

