Eu

Eu adoraria morar sozinho mas não consigo,
preciso estar no meio, nem que seja inconscientemente

Tu é a menina que vai mais longe
A desenrolada
Infiltrada.

A gata percebeu que eu tava ligado nela e saiu fora,
Amanhã eu vou sair cedo e vou embarcar em todas que vierem
E o primeiro priquito que vier é meu
Vou deixar ele chegar e vou aceitar o primeiro, não importa
— Você quer transar comigo?
Vamos ver se dá certo

Se você não está comendo a sua mulher, você está comendo a mulher de outro cara — true.
Eu tô amargando
Viver uma vida ousada?
Se eu quero trocar o dia pela noite, eu tenho que trocar a noite pelo dia
Fazer o que eu faço de noite no dia
Eu sou um doidin, se eu ajo como doidin
Eu não terminei ainda, tenho um monte de coisa pra falar

Standard

Deixe uma Resposta

