Hoje eu não fiz nada, tô me sentindo um merda

Essas minha experiências com dietas,
muitas variações,
sinto muitas variações energéticas ao longo do dia,
acho que é porque eu quebrei ontem com álcool e macarrão,
comidas altamente refinadas,
com muito açúcar,
fui dormir tarde,
acordei com sono,
tive um desempenho inferior na academia,
fiquei o dia todo me arrastando,
nem um pouco de foco no trabalho,
mente totalmente procrastinadora.

Mesmo eu racionalizando,
não consigo me concentrar nem encontrar motivação ou uma linha de trabalho,
algo à seguir,
algo à fazer.

O trabalho de monografia é bastante complexo e envolve várias etapas e várias tarefas diferentes,
normalmente,
eu consigo variar entre vários tipos diferentes de tasks para espantar a boredom mas hoje não rolou.

Minha vontade é de call it a day,
comer um RU,
ir pra casa,
comprar um vinho e bodar.

Standard

Deixe uma Resposta

