o que eu disse…

a partir da metodologia criar perguntas relevantes

rotina computador
kindle notes

Hipótese:
Empresas de TI sertão central não utilizam o Facebook como ferramenta de marketing digital da melhor maneira possível.

Objetivos:
– Identificar como as empresas de TI do sertão central estão utilizando o Facebook como ferramenta de marketing digital.
– Compilar as recomendações profissionais de especialistas sobre as melhores maneiras de utilização do Facebook como ferramenta de marketing digital.
– Comparar as recomendações dos profissionais com o que é praticado nas empresas.

galinha

Observações:
Como o objetivo agora é coletar infomações de empresas atráves de uma pesquisa objetiva, imagino que limitar minha amostragem à apenas empresas startups não seja a melhor tática.
Por isso pretendo mudar o foco de empresas startup de TI para apenas empresas cearenses de TI, podendo assim incluir as seguintes empresas no meu escopo:

enfoky
facebook.com/enfokypublicidade/

pegueleve
https://www.facebook.com/pegueleveapp/

techsoft
https://www.facebook.com/techsoftjr/

brisanet
https://www.facebook.com/brisanet/

mobtelecom
https://www.facebook.com/grupomoboficial/

conecta
https://www.facebook.com/conectace

Sertãonet inovacoes
facebook.com/sertaonetinovacoes

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s