Sóbrio

Party sober versus party drunk.
Hoje eu senti na pele como é difícil.
Como é difícil festejar, socializar, curtir, me soltar em meio à pessoas que se embriagam enquanto você só olha.

As pessoas tentam invadir a sua mente.
Todo mundo é doido por atenção.

A sobriedade é difícil.
Olhe pra esse texto aqui e compare com o de ontem.
Totalmente diferente.
Olha a fluidez.
Olha a velocidade.
Olha a quantidade.
Olha a dificuldade.
Sóbrio, eu fico muito mais self-aware.
Como quando eu ando na rua e fico imaginando o que as pessoas tão achando de mim.
Eu passo por tantas pessoas.

Saí de casa pra ir à rua.
Encontrei gente nova.
Cativei e sumi.
Vejo que as pessoas sentem um certo remorsos por as ter deixado.

Mais uma hoje.
É a lei do menor esforço.
Eu deixo que venham até mim.
Quero ser promíscuo, de verdade.
Agora pra valer.
Curtir a vida, o sexo e a noite.
Curtir as mulheres.
Amar e ser amado.

Standard

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.